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A finalização da venda é feita direto no WhatsApp

Sem adesão

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Seus dados ficam totalmente protegidos

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Venda pelo WhatsApp
Conversa de whatsapp sobre Empreendedor confirmando o pagamento do bolo com o seu cliente
Empreendedora segurando o celular em sua loja de roupas

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Ilustração do atendimento da Stone com o empreendedor

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Fale agora mesmo com nosso time, que vai tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a escolher a melhor solução pro seu negócio

Tire todas as suas dúvidas

  • O que é o pagamento no WhatsApp?

    O pagamento no Whatsapp é um serviço da Meta (antigo Facebook) focado em facilitar o pagamento dos clientes e auxiliar o e-commerce a vender mais por um novo meio, utilizando-se do Whatsapp como plataforma de pagamento!

  • Quem pode usar o pagamento no Whatsapp e como será a liberação para os clientes Stone?

    O pagamento no Whatsapp, pode ser utilizado pelos clientes Stone que possuam um cadastro ativo conosco e que tenham o Whatsapp Business. Porém inicialmente o produto será liberado aos poucos e de forma faseada.

  • Como se cadastrar para utilizar o serviço?

    Sendo um cliente elegível, ou seja tendo essa disponibilidade no aplicativo do nosso cliente, ele pode se cadastrar. O cadastro é efetuado diretamente pelo Whatsapp.

  • Como adicionar uma conta de parceiro de pagamentos para receber pagamentos?

    Para aceitar pagamentos feitos por seus clientes com cartões de crédito, débito ou múltiplo no app WhatsApp Business, você precisa conectar uma conta de parceiro de pagamentos. É necessário fazer isso apenas uma vez. Você precisará criar uma conta com um de nossos parceiros, caso ainda não tenha uma.

    Depois de criar uma conta com um de nossos parceiros de pagamentos, siga estas etapas para conectá-la:


    Android:

    1. Abra o WhatsApp Business e toque em Mais opções > Cobranças.

    2. Toque em Aceite cartões de crédito e de débito.

    3. Toque em Continuar.

    4. Selecione seu parceiro de pagamentos.

    5. Leia os Termos de Serviço e toque em Aceitar e Continuar.

    6. Insira seu e-mail ou o ID da sua conta para conectar uma conta existente. Toque em Conectar conta.

    7. Insira o código de segurança enviado para você por e-mail ou no número de telefone associado à sua conta.

    8. Confira se os dados da conta que você deseja conectar estão certos e, em seguida, toque em Conectar conta.

    9. Toque em OK para voltar ao WhatsApp.

    Dependendo do seu parceiro de pagamentos, pode demorar alguns dias até que sua conta seja adicionada. Depois que a conta for adicionada, você poderá enviar cobranças para os clientes para receber pagamentos no WhatsApp.


    IOS:

    1. Abra o WhatsApp Business e toque em Configurações > Ferramentas comerciais > Cobranças.

    2. Toque em Aceite cartões de crédito e de débito.

    3. Toque em Continuar.

    4. Selecione seu parceiro de pagamentos.

    5. Leia os Termos de Serviço e toque em Aceitar e Continuar.

    6. Insira seu e-mail ou o ID da sua conta para conectar uma conta existente. Toque em Conectar conta.

    7. Insira o código de segurança enviado para você por e-mail ou no número de telefone associado à sua conta.

    8. Confira se os dados da conta que você deseja conectar estão certos e, em seguida, toque em Conectar conta.

    9. Toque em OK para voltar ao WhatsApp.


    Observações:

    • Somente uma conta de parceiro de pagamentos pode ser conectada por vez.

    • Caso enfrente problemas ao criar ou confirmar sua conta, entre em contato com o parceiro de pagamentos.

    • O WhatsApp e a Meta não recebem, transferem, processam nem armazenam os valores transferidos. Todos os pagamentos são processados por nossos parceiros de pagamentos. O Facebook Pagamentos do Brasil Ltda. não faz parte dessa solução de pagamentos.

  • Como fazer um pedido?

    Após o cadastro o cliente vai selecionar o cliente, depois clicar na opção pedidos, clicar em adicionar um item e selecionar um produto do seu catálogo ou criar um item. Quando os produtos já estiverem selecionados, o cliente vai clicar na opção enviar pedido.

  • Como é atualizado o status de pagamento e o status do pedido?

    O Status do pagamento é atualizado automaticamente após o portador concluir o pagamento, esse status pode ser: pendente, em processamento, efetuado ou falha. Porém o Status do pedido é de responsabilidade do nosso cliente, que deve atualizar de acordo com a sua necessidade.

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